Início INTERIOR Homem incendeia casa com filho de 4 anos, foge e acaba preso pela PM
Homem incendeia casa com filho de 4 anos, foge e acaba preso pela PM

Homem incendeia casa com filho de 4 anos, foge e acaba preso pela PM

76
0

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, ao comando do capitão Fabrício Vieira, prenderam por volta das 10 horas da manhã de ontem Raimundo Everaldo Oliveira, de 40 anos, o “Pará”, que, de acordo com testemunhas, incendiou a própria casa durante a madrugada de quinta-feira e ameaçou queimar o filho de 4 anos de idade na comunidade Serra-Baixa, zona rural de Iranduba.

Segundo o comandante da 8ª CIPM, capitão Fabrício Vieira, depois de praticar o incêndio criminoso que deixou a família só com a roupa do corpo e causou pânico no pequeno vilarejo, Raimundo Everaldo se embrenhou nas matas da comunidade, mas foi localizado pela guarnição da viatura 9541 e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Uma moradora da comunidade Serra-Baixa disse na madrugada de ontem que “Pará” teria ficado furioso porque os avós da enteada dele, uma adolescente de 15 anos, segundo informações mais atualizadas, a teriam retirado da residência, evitando que o padrasto a levasse para dormir com ele em um sítio enquanto a mãe dela acompanhava uma irmã que está internada em um hospital de Manaus.

Armado com um terçado, Raimundo Everaldo Oliveira também ameaçou por várias vezes tocar fogo na casa dos pais da mulher dele.

Durante o dia de ontem nas redes sociais moradores fizeram campanha para arrecadar roupas, calçados, alimentos, moveis e outros donativos para a família, que ficou sem nada e agora com o dono da casa preso.(J.RAY)

(76)

tags:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE