Início ESPORTES Nacional terá jogo difícil na Copa do Brasil, afirma o técnico Heriberto da Cunha
Nacional terá jogo difícil na Copa do Brasil, afirma o técnico Heriberto da Cunha

Nacional terá jogo difícil na Copa do Brasil, afirma o técnico Heriberto da Cunha

3
0

Após o treino desta terça-feira (19), realizado no CT do Cuiabá EC, o técnico do Nacional Futebol Clube, Heriberto da Cunha, destacou o trabalho do elenco azulino e declarou o que espera da partida contra o Dom Bosco/MT, às 20h30 (de Manaus), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

“A semana foi ótima, bastante intensiva de muito trabalho físico, técnico e tático. Nos preparamos muito para esse confronto. Sabemos que o jogo será difícil, mas vamos com o pensamento de conquistar um bom resultado”, disse.

Heriberto da Cunha lamentou os jogadores que, por lesão, não viajaram com a delegação azulina para Cuiabá. Para ele, Wanderley, Charles, Vitor e Rafael Silva farão faltam ao time. Entretanto, o treinador ressalta a confiança no grupo montado para disputar as competições.

“Nós perdemos alguns jogadores principalmente do lado de campo. Atletas que recompõem bem, ajudam na parte ofensiva e defensiva. São Jogadores importantes para gente. Entretanto, o Nacional tem um grupo forte e vai em busca de um bom resultado jogando fora de casa”, finalizou.

(3)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE