Início ENTREVISTAS Pré-candidato a vereador, Dj Evandro é o entrevistado da semana
Pré-candidato a vereador, Dj Evandro é o entrevistado da semana

Pré-candidato a vereador, Dj Evandro é o entrevistado da semana

149
0

Evandro Almeida Lima Júnior (Dj. Evandro), 37 anos.  Musico (cantor), radialista, colunista, empresário e agora pré-candidato a vereador de Manaus. Casado com a Jornalista Suelen Reis e Pai da Bianca. É um dos jovens candidatos a vereador de Manaus, e faz parte do grupo da nova geração de políticos do município, uma turma de jovens com pensamento mais à esquerda e independência dos tradicionais grupos políticos locais.

Com Dj Evandro, o Portal A Notícia do Amazonas inicia a série de entrevistas com os candidatos a vereadores e prefeitos nas eleições de 2016. Faremos entrevistas com candidatos da capital e dos municípios do interior do Estado..

Por Caíque Varella

A Notícia do AM : Evandro o que pesou na sua decisão de candidatar-se a vereador?

Dj Evandro: Definitivamente o atual momento político. Assim como qualquer cidadão de bem estou decepcionado com praticamente todos os políticos que nos representam. Precisamos de políticos que representem verdadeiramente o povo. Sou um empresário que pago meus impostos, emprego gente na minha cidade e tenho certeza que se chegar à Câmara Municipal poderei fazer muito mais do que aqueles que estão atualmente no poder.

A Notícia do AM : Porque escolher o PR?

Dj Evandro: O Partido da República é a quinta maior sigla do país. Um partido que está apostando na renovação política e que não é radical em suas decisões, como podemos ver na votação do impedimento da presidente Dilma. Estou muito feliz em ter escolhido o PR.

A Notícia do AM : Você faz parte do grupo de candidatos jovens, que aumentou na politica amazonense nos últimos anos devidos a influencia das redes sociais. Você se sente apoiado por eles?

Dj Evandro: Os candidatos jovens sempre estiveram presentes nas eleições, mas não acredito que tivemos em nossa cidade uma verdadeira “renovação” no quadro político. Os jovens que estão no poder representam a continuidade de grupos políticos que está há muito tempo nos governando.  Acredito sim, que represento esse segmento e sei que as redes sociais terão um papel fundamental nessa eleição.

A Notícia do AM : Quais são os políticos que você admira e por quê?

Dj Evandro: Estou estudando bastante tanto a política atual quanto a história política do nosso país. Como falei não me sinto representado por muitos políticos, mas admiro a coragem do Tiririca e do Romário que foram muito ridicularizados e hoje representam com dignidade seus eleitores sem faltar as sessões e sem ter nomes vinculados a corrupção. As pessoas precisam dar um voto de confiança e se não der certo não votar mais. Julgar antecipadamente uma pessoa é errado e isso não vale só para a política. Admiro também o Marcelo Ramos pela sua determinação, o Alfredo Nascimento pela coragem e história política e o presidente Barack Obama que é um verdadeiro líder político.

A Notícia do AM : Como você avalia o seu candidato Marcelo Ramos? Quais as qualidades e potencialidades dele?

Dj Evandro: Acredito no potencial de Marcelo. Ele é jovem, mas tem experiência política e uma enorme vontade de trabalhar por Manaus. Ele tem vigor para percorrer os quatro cantos dessa cidade e é isso que Manaus precisa. Um prefeito que ande pela periferia e não se esqueça dos mais carentes.

A Notícia do AM : Que segmentos da comunidade sua candidatura representa?

Dj Evandro: Um vereador deve trabalhar por toda cidade. Tanto para quem o elegeu quanto para quem não. Eu tenho muitos amigos em todas as zonas da cidade. Eu toco nos 4 quantos da cidades, do lugar mais chique ao mais humilde e quero ser um vereador que lute pelos problemas das pessoas. Que cobre o Prefeito e seus secretários denuncie os buracos, a falta de iluminação, os problemas nas escolas, na saúde e no transporte. Não serei um vereador submisso ao prefeito como a maioria dos que estão aí são. Quero propor projetos que beneficiem realmente a população.

A Notícia do AM : Quais os principais problemas de Manaus que os próximos vereadores devem resolver?

Dj Evandro: Manaus está abandonada, para piorar temos uma Câmara omissa que não luta pelos problemas do cidadão. Os problemas são os mesmos de qualquer outra cidade do país: transporte público caro e ineficiente, falta de merenda nas escolas, falta de creche para nossas crianças, buracos nas ruas, prevenção na saúde, enfim. Infelizmente não vivemos na mesma cidade da propaganda da Prefeitura. 

A Notícia do AM : O que o eleitor pode esperar de Evandro, elegendo-o como vereador?

Dj Evandro: Pode esperar um político que irá lutar verdadeiramente pelo povo, vou fazer barulho, vou cobrar, vou botar pra cima, não vou ficar lá caladinho como os que estão lá não, estarei nas ruas fiscalizando cada problema e buscando a solução junto ao poder público. Um político acessível a todos e que sabe que não é melhor do que ninguém. Isso que o povo da minha cidade pode esperar de mim.

(149)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE