Início COLUNISTAS Vamos falar um pouco de sexo com fetiches e fantasias sexuais
Vamos falar um pouco de sexo com fetiches e fantasias sexuais

Vamos falar um pouco de sexo com fetiches e fantasias sexuais

390
0

Sexo todo mundo gosta só que alguns mais outros menos, alguns com muito mais sexo e outros com muito mais amor, eu particularmente gosto de sexo selvagem daquele tipo sadomasoquista. Sim eu gosto na verdade eu adoro …gosto de ser enforcada … é eu sou doente sexualmente falando… mas para que vou mentir ? Me fazer de santinha?

Háaa não… não e comigo …santa nunca fui …e agora e que não vou ser…Gosto de homem que me domine, que é macho, mas que não é machão, são duas coisas completamente distintas. Comandar não é o mesmo que mandar veja bem. Eu gosto de homem que comanda na hora do sexo e não aquele que termina o sexo e ainda acha que ta no comando “tô fora”.

Sexo selvagem é para todos, mas nem todos são para o sexo selvagem…é como o dinheiro, ele foi feito para todos, mas nem todos foram feitos para ter dinheiro…assim por diante.

Fetiche é algo que todos tem bem la no fundo do seu mais profundo instinto. Tem de todos os tipos, os mais comuns são “transar a 3”, sendo um homem e duas mulheres esse e o preferido dos homens eles adoram ver duas mulheres se beijando e se tocando e se chupando não e verdade?

Em seguida vem uma mulher e dois homens, eles imaginam como deve ser ela transando com outro, como ela vai gemer, como seria outro penetrando ela, e etc.

Ai vem as outras como inversão, homens que querem que a mulher penetre eles (existe homem que curte e não e gay). Tem também o voyeurismo, transar sendo observado ou observar alguém fazer sexo. “confesso que deve ser excitante isso, ver alguém ser penetrado na sua frente deve ser uma experiência em tanto”.

E o que me diz daquelas pessoas que gostam de sentir dor? Eu gosto de sentir dor, gosto de maldade na cama, quanto mais doido melhor. Morder, bater, enforcar, gritar, morder os seios, acho sensacional, por isso gosto de sexo anal porque a “dor ” que as mulheres costumam falar eu acho extraordinária, pra mim e prazeroso e como fazer 4 series de 20 de panturrilha na academia com 10 barras, 90% das mulheres morreriam se mordessem os seios delas não e verdade? Ai… Para… está doendo… não faz isso…, eu acho fantástico, uma sensação de como se você estivesse amamentando sei lá é louco.

Fetiche homens tem mais que mulheres, fantasias também, homens são muito sexuais e tendem a pensar só em sexo, mas olha só existem mulheres que tem mente de homem e tem instintos sexuais andrógenos. Eu entro na classificação dos ninfomaníacos, que também e um dos atrativos sexuais de alguns adeptos do sexo como eu, mas eu só sou assim se tiver alguém. Como eu estou solteira, prefiro ficar em casa assistindo vídeos e me masturbar, é mais seguro..

Agora sabemos que 99% das mulheres não são assim e tem muito homem em relacionamentos defasados e entediantes. Gosta da mulher, até a ama, porem ela transa com ele como ele gostaria, ela não faz sexo anal, ela não faz sexo oral “porque sente nojinho, frescura no rabo mas tudo bem” só tenho um aviso e um conselho.

O aviso, o relacionamento não vai durar e o conselho é suportar se você a ama e viva uma vida medíocre mais ou menos beleza?

Porque ela não vai mudar isso e fato. Mulheres conseguem viver uma vida estagnada com um homem por 100 anos apanhando ou sendo humilhada ou ate mesmo sem sexo para elas já e normal, ela consegue e tem natureza para suportar isso, mas o homem não. O homem não suporta e logo muito em breve em um futuro muito próximo vai meter o chifre e procurar prostitutas ou trair ela com a amiga gostosa dela ou ate mesmo com a prima dela, vizinha, a amiga de trabalho e etc. Quando as mulheres entenderem que homens gostam de menos conversa e mais sexo ai elas vão ser felizes.

Sabe eu nunca me importei de levar chifre, porque eu sempre confiei no meu taco. Mulheres são inseguras demais, os homens são mais objetivos, mulheres como eu não se acha no mercado comercial como creme dental só tem no mercado negro mesmo porque só se consegue através de encomenda.

Eu não me transformei nessa pessoa eu nasci assim eu sou idealista e posicionada sei o que quero e sei quem eu sou e onde quero chegar, tem mulher que não sabe nem quando goza imagina saber o que quer.

A dor a gente já nasce com ela, mas coragem é uma escolha e eu escolhi ser autentica e ser autentica dói porque nem todo mundo vai concordar com o que você pensa ou sente porem multidões vão te admirar.

 

(390)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE