Início COLUNISTAS Karol Bessa falando de Sexo como ninguém
Karol Bessa falando de Sexo como ninguém

Karol Bessa falando de Sexo como ninguém

350
0

Olá meus seguidores e quero também saudar os novos leitores, agradecer ao Caique Varella pelo maravilhoso convite para escrever em uma coluna exclusiva sobre sexo. Eu confesso que depois de dois anos sem escrever para lugar algum eu me sinto um pouco enferrujada, mas quem nasceu para ser rainha nunca perderá sua majestade, concordam?

Na semana passada foi postado um texto antigo do meu antigo site o qual eu falava sobre sexo, eu acredito que mudei muito a forma de me expressar desde aquele texto, porém afirmo a vocês que meus pensamentos quanto a sexo não mudaram e não pense você que virei freira ou algo do tipo porque não aconteceu, aliás nunca vai acontecer.

Na verdade o que ocorreu, foi que eu tentei seguir um caminho que não fazia parte do meu destino e eu enjaulei o leão que sempre viveu livre dentro de mim, aí você me pergunta como isso aconteceu? Simples!

Todos nós temos um lado negro e um lado branco, assim representado por uma metáfora, sendo o lado negro o mal e o lado branco o bem. A verdade é que eu acredito veementemente que nós vivemos mais em um lado do que do outro, e eu vivia mais do lado negro onde morava esse leão, quando eu resolvi seguir o caminho que não estava no meu destino, eu o enjaulei e ele passou fome e ficou furioso, ou seja o meu lado mal foi aprisionado e a gente não pode aprisionar o mal que vive dentro da gente porque quando nós formos solta-lo ele vai tentar nos matar.

Eu não suportei ser boazinha por muito tempo, e resolvi soltar o leão, mas eu aprendi a doma-lo, e com isso ele se mantém estável.

O que eu quero dizer com tudo isso? Quero dizer que, eu curto sexo, curto musica eletrônica, curto ver filme pornô de sexo gay inter-racial e tenho fantasias com sexo grupal. Isso nunca vai mudar!

Não dá para ser bom por muito tempo, uma hora o leão que você enjaula perturba a sua paz e você vai ter de solta-lo, a única coisa que você precisa saber é, que ele precisa se manter domado caso contrário ele pode te devorar.

Falar sobre sexo é como comida .. É vital! Mas a galera gosta de viver nas entrelinhas, de fazer média, da hipocrisia, da sexo com prostitutas, mas quando ver uma gostosa entrar em um restaurante se vira e fala que é uma “ALMA PERDIDA”. Pra cima de mim? Nessa malandragem eu não caio.

Aguardem meus próximos artigos aqui na minha coluna!

(350)

tags:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE