468x60
Início COLUNISTAS Karol Bessa “Quero ser Camgirl” a profissão do momento que esta enriquecendo muitas mulheres
Karol Bessa “Quero ser Camgirl” a profissão do momento que esta enriquecendo muitas mulheres

Karol Bessa “Quero ser Camgirl” a profissão do momento que esta enriquecendo muitas mulheres

647
0

Por Karol Bessa

Hoje eu quero abordar esse assunto, eu confesso que tenho muita vontade de ser stripper virtual, eu acho sensacional a idéia de ganhar dinheiro sem ter o contato físico e sem correr riscos.

Imagina você ganhar dinheiro só para se exibir na frente de uma webcam? Sensacional! Não tem aquele clima chato de ter que fazer média para poder entrar no clima e depois transar e ainda correr o risco de o cara sair fora e não pagar pelo sexo.

Nesse negócio não é bem assim, se você entra é porque tem créditos comprados no site ou possui cartão de crédito.

O bom é que a menina que está fazendo o stripper não corre o risco de ser estuprada, roubada, enganada ou deixada pelo caminho.

Existem sites de camgirls que aceitam pagamento através de boleto bancário, ótimo para aqueles que não possuem cartão de crédito.

Isso se tornou uma profissão vocês sabiam? Existem inúmeros sites de camgirls e camboys, ou seja, tanto homens quanto mulheres se expõem na frente de uma webcam por $ 2 dólares o minuto ou R$ 2,50 no Brasil.

A profissão vem sendo uma sensação entre as mulheres que buscam ganhar uma grana estando apenas deitada na sua cama, fina, rica e Patrícia, e enganado está quem pensa que essa profissão é para as garotas de programas.. Nananinanão!

Sei de fontes fidedignas que quem mais trabalha com webcans, pasmem vocês… São as casadas e as mães de família, e o mais incrível é que o marido sabe de tudo e super apoia. Eu acho isso sensacional cara!!!

Eu queria muito, muito mesmo ter um namorado mente aberta, veja bem não é liberal, é mente aberta, é aquele homem super desprendido do tal de “princípios morais” que eu odeio!!!

As mulheres que mais entram em contato com os sites de camgirls são as casadas e as universitárias, e você me pergunta : MAS PORQUÊ??

Simples! Uma camgirl ganha em média 15 mil a 20 mil reais por mês, é uma grana legal não é não ? Dar para comprar uma passagem de luxo para Dubai com direito a se hospedar no Burj Kalifa.. Adoro!

É muita grana que rola nesse meio, e em meio a crise meus amigos nada melhor que fazer um stripper na cama do seu quarto no aconchego do seu lar para ganhar 2,50 por minuto.

E um dos conselhos dos sites de camgirls é que aquelas mulheres que deixam a foto dos seus imensos peitões, essas costumam não bombar, por outro lado, as que mais bombam são as ninfetas e as que montam um cenário bonito no quarto, tipo bem decorado e ela em cima da cama fazendo algumas cenas de mulher inocente.. Os homens adoram essa bobajada toda … Essas camgirls que fazem assim, são as mais populares e são as mais requisitadas sem contar que a conta bancária delas está esborrando … Quero já .. Ser uma camgirl …

Eu quero ser camgirl e quero ganhar muito, porque como tudo o que eu faço, gosto sempre de ser a melhor no que eu fizer!

Visitem alguns desses sites e depois comentem comigo lá no Facebook ou no meu Instagram, o que acharam!
camhot
cameraprive
Beijo na boca de língua bem demorado com muita pegada

(647)

tags:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE