Início COLUNISTAS Karol Bessa: Masturbação Feminina será que todas sabem?
Karol Bessa: Masturbação Feminina será que todas sabem?

Karol Bessa: Masturbação Feminina será que todas sabem?

166
0

 Eu sempre costumo dizer que 75% das mulheres,que na matemática é a maioria, não sabem quando gozam e como gozam. Estranho? Bizarro? Não, para elas,mas para mim é surreal! Eu jamais me vejo outra vez sem gozar, sim eu já fui uma mulher assim,que não sabia nem como e nem quando, porém, um dia eu comecei a me tocar, e descobri o ponto certo de sentir prazer, foi bárbaro, extraordinário e surreal.

Como isso aconteceu? Eu comecei a passar o dedo em cima do meu clitóris, e fui friccionando até eu começar a sentir a sensação forte de calafrios e tremeliques, e eu fui percebendo que aquilo era bom, eu passei a fazer sempre, todos os dias eu faço agora. Sim, eu me masturbo todos os dias!

O mais engraçado é que até hoje só 3 homens me fizeram gozar, gente isso é um absurdo sem tamanho, não dar para acreditar como os homens que eu saí eram imbecis. Detesto quando o homem me lambe, me mela toda com a língua, eu sinto é raiva, porque eu já sei que ele é um mané que não vai me fazer gozar, e o que eu acho mais hilário, é ele olhar pra mim, tipo pensando que eu estou amando toda aquela baba, mal sabe ele que eu tô com vontade de vomitar. Isso não faz ninguém gozar, isso é só uma preliminar básica! Os homens pensam duas coisas errôneas, incapazes de se acontecer quando se trata de fazer uma mulher gozar.

A maioria dos homens dizem que as mulheres gozam enfiando um vibrador nelas, e a outra maioria diz que as mulheres gozam quando fazem sexo anal, gente me diz uma coisa, isso é jogo dos sete erros?

Porque ta tudo errado! Mulher nenhuma vai gozar fazendo sexo anal, mulher nenhuma vai gozar introduzindo um vibrador nela, isso é ridículo e chega a ser estupido. Coloque uma coisa na sua cabeça, me refiro aos homens, mulheres só sentem prazer, ou seja, só gozam, estimulando o clitóris, do contrário, você só estará se enganando e ela te enganando e também enganando a si mesma. É uma enganação só! Só existe uma maneira de a mulher gozar dessas duas formas, se ela estimular o clitóris com o vibrador enquanto o introduz, e se ela estimular o clitóris ou com um vibrador ou com os dedos enquanto faz sexo anal, do contrário será uma enorme perca de tempo para ambos.

Porque que os muçulmanos cortam os clitóris das mulheres? Para que elas não sintam prazer, e sejam apenas latas de lixo de espermas deles. O amigo secreto da mulher é o clitóris!

(166)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE