468x60
Início INTERIOR Homem que tentou estuprar jovem e matar idoso no interior do AM, leva tiro de espingarda e é preso
Homem que tentou estuprar jovem e matar idoso no interior do AM, leva tiro de espingarda e é preso

Homem que tentou estuprar jovem e matar idoso no interior do AM, leva tiro de espingarda e é preso

71
0

Antônio José Fernandes de Souza, de 26 anos, foi preso na noite de ontem (14), no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus), acusado de tentativa de estupro e homicídio.

De acordo informações da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara, por volta das 14h da quinta-feira,  Chrisjane Santos da Silva, (22), moradora do Ramal Bom Jesus, no quilômetro 152 da rodovia AM-010,  voltava para casa quando o acusado que ja vinha lhe seguindo, usou um terçado para intimida-la. A vitima resistiu e lutou com o acusado e começou a pedir socorro, quando José Francisco Soares, de 61 anos, que estava passando pelo lugar, resolveu ajudá-la e acabou ferido nos braços por golpes de terçado.

“José e Chrisjane pediram ajuda de comunitários, que os levaram para o posto de Saúde da Vila de Lindóia. Em seguida foram levados para o Hospital José Mendes.

Antônio José acabou levando tiro de espingarda na perna e teve esmagamento de fêmur na coxa direita onde foi alvejado no momento em que tentava fugir e foi pego por populares e entregue a policia.

Segundo informações do Hospital Jose Mendes, foi transferido para a capital, onde permanece internado e assim que receber alta será autuado em flagrante por estupro e tentativa de homicídio, e levado à Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

(71)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE