Início COLUNISTAS Karol Bessa: Pagando bem que mal tem?

Karol Bessa: Pagando bem que mal tem?

509
0

Sexo pago ou sexo por dinheiro! No fim tudo tem o mesmo sentido e o final é igual para ambos.
Já fiz programas e inclusive no meu livro eu falo sobre todos os homens com quem eu saí, falo detalhes sobre cada um deles, e vale destacar que eu sempre fiz programas apenas pela questão monetária e nunca pelo prazer, afinal eu nunca senti prazer com nenhum dos homens que eu fiz sexo.

É impossível sentir prazer com alguém que você nunca viu na vida, alguém que você não conversou ou teve uma breve característica em comum com ela. Por outro lado se o programa é muito bem pago e o cliente é um ser humano agradável, porque não fazer o programa?

Não acredito em princípios morais e em princípios de qualquer estirpe,isso pra mim é babaquice e hipocrisia, quando você vai ao supermercado e põe suas compras no carrinho em seguida dirigi-se até o caixa para efetuar o pagamento das compras, não é com princípios morais que você paga as suas compras,mas sim com dinheiro vivo.

Ser honesto é uma coisa, ser quadrado e cabeça dura é outra completamente diferente. Por muito tempo existe sexo em troca de dinheiro, até mesmo antes de criarem essas duas palavras PRINCÍPIOS MORAIS, para mim é uma troca de favores, é um serviço prestado, e não vejo mal nenhum nisso porque afinal de contas o corpo será comido por bactérias quando morrermos, em contra partida porque não usar o corpo para ganhar uma grana extra ?

Vai parando por ai com esse seu pensamentinho mesquinho ao meu respeito, vou lhe falar que existe grande diferença entre uma garota de programa e uma putinha de esquina que faz sexo de graça com todos os seus amiguinhos e com o seu maridinho, essa sim é uma vadia safada, uma garota de programa séria, jamais se dará o desprazer de perder tempo com homens que não possuam acima de 350 reais em seu bolso. Baby a questão aqui é monetária e não filantrópica! Lembre-se: Garotas de programas fazem sexo por dinheiro e vadias fazem sexo por mera diversão.

É claro que esse assunto é extenso e amplo, eu escrevi um livro só falando sobre isso e na verdade o nome dele é o tema desse assunto, eu falo tudo sobre prostituição e como funciona esse mundo, não dar para expor todo o meu pensamento aqui nesse assunto ou expor todo o conteúdo do livro, o mais importante é esclarecer o que eu penso a respeito de tudo isso.

Manaus é uma cidade de pessoas com mentes fechadas, isso é totalmente normal em se tratando da cultura a qual ela está inserida, é uma cidade de pensamentos ainda bastante retrógrados quanto a prostituição e a pornografia. Aqui os homens não possuem muito poder aquisitivo para pagar boas garotas de programa em valores de 500, 700 ou 1000 reais para ter um serviço de sexo, mas por outro lado eu me convenço de que alguns estão até certos de não pagarem essa quantia, porque as garotas de programas não só de Manaus, mas de todo o Brasil elas não sabem fazer o bom atendimento do programa sexual.

Eu observei isso quando fiz uma pesquisa esporádica com algumas prostitutas, elas são hostis, são mal educadas e não investem em si próprias ou no atendimento. E como eu constatei isso? Muito Simples! Eu vi que a maioria é falta de conhecimento em relações humanas, por exemplo, uma garota de programa lida com homens e esses homens quando pagam uma mulher para sair em 75% das vezes não é o sexo em si que eles buscam, porém uma pessoa que os escute e que possa lhe aconselhar em seu relacionamento que muitas vezes está destruído , e a maioria das garotas de programas nem olham no rosto da pessoa e já vão logo tirando a roupa e chupando o pênis mesmo sem ereção.

A segunda característica que observei foi que a maioria não tem estudo, não frequentou a escola ou se formou na faculdade, não sabem se expressar ou gesticular, argumentar ou dialogar sobre cultura,história, filosofia, psicologia ou áreas humanas afins, isso é catastrófico, porque uma pessoa para pagar um cachê de 800 ou 1000 reais para um serviço, esse serviço ele precisa ser de extrema excelência, e não é o caso de Manaus, porém é o caso de Balneário Camboriú e Brasília,por exemplo, nesses dois locais pude perceber que as garotas de programa possuem alto grau de escolaridade e inteligência, por se tratar de lugares com maior fluxo de pessoas cultas e influentes.

Em muitas vezes eu digo com muita certeza, não é a beleza que atrai, porque os sites de garotas de programas estão lotados de mulheres com bronzeamentos de fitas e cabelos platinados, depilações bem feitas e peles com photoshop, mas diferencial nenhuma delas têm, nenhuma mesmo, se eu fosse um homem eu pesquisaria muito antes de sair com uma garota de programa, iria observar a inteligência, o conhecimento, o comportamento e por fim eu ia procurar algo de bem diferente no corpo dela.

Uma coisa que observo é que as garotas de programa possuem cabelos longos e loiros, é tanta água oxigenada que arde nos olhos, eu pesquiso muito na internet os sites de prostitutas e confesso que vi apenas uma garota de programa com um cabelo curto estilo chanel na cor preto em um site de São Paulo, e ela não possuía silicone e nem era musculosa, se eu fosse um homem eu sairia com essa garota porque as outras, dar até náuseas de tanto Photoshop e água oxigenada. Porque toda garota de programa tem que ter cabelo longo? Que mania é essa de homem só se sentir atraído por mulher de cabelos longos, por isso eu estou mantendo o cabelo curto, porque quero que ele fique assim, não vou me adequar aos padrões masculinos de qualidade, eu quero ficar assim e se quiser transar vai transar com cabelo curto mesmo e daí? Você transa com a vagina ou com o cabelo?

Manaus ainda está longe de bons padrões para o serviço de garotas de programas,as outras cidades já estão no caminho, mas nada que um bom livro como o meu não possa abrir os horizontes. Abraço e até o próximo texto. Não esqueçam de comentar o que estão achando dos meus textos e de me seguir em meu Facebook e Instagram.

Karol Bessa

(509)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE