Início FAMA & TV Após chamar filha de Gagliasso de “macaca”, mulher ameaça Anitta
Após chamar filha de Gagliasso de “macaca”, mulher ameaça Anitta

Após chamar filha de Gagliasso de “macaca”, mulher ameaça Anitta

37
0

Em busca de cinco minutos de fama, a brasileira Day McCarthy, resolveu destilar ódio e preconceito conta crianças.

No sábado (25), a mulher chamou a filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de “macaca”; em agosto, comparou a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ao personagem Chucky, do filme Brinquedo Assassino; e ainda chegou a ofender o filho da apresentadora Ana Hickmann ao dizer que ele é “horroroso e magrelo nojento”.

Agora, sobrou até para Anitta, já que McCarthy ameaça soltar um vídeo da cantora cheirando cocaína.

“Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: ‘Ah, a Anitta vai te processar’. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar”, disse.

Em resposta à calúnia, a assessoria da artista desmentiu os boatos e lamentou que os comentários sobre ela sejam para tirar o foco do preconceito destilado à filha de Gagliasso e Ewbank.

“A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”, informou o comunicado.

(37)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE