Início FAMA & TV “Eu seria a mais piranha”, dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos
“Eu seria a mais piranha”, dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

“Eu seria a mais piranha”, dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

178
0

A atriz, que fez revelações sobre Pedro Scooby, declarou em uma entrevista nesta quinta-feira (30) o que vê Rodrigo Hilbert como uma grande “mentira”

Se tem uma coisa que Luana Piovani sabe fazer é polemizar. Sempre com a língua afiada, a loira fala realmente o que pensa e não esconde o jogo de ninguém. A mais nova peripécia da atriz foi ter respondido várias dúvidas sobre relacionamento de seus fãs em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (1) em seu canal do Youtube . O resultado, claro, deu o que falar!

Luana Piovani fala sobre sexo em novo vídeo: “nunca teve nenhum boy que se recusou a fazer sexo comigo”

Durante o bate papo, Luana Piovani foi questionada por uma seguidora se ela aceitaria ter um relacionamento aberto. “Não dava conta, não. Para começar, eu ia ser a mais piranha do mundo. De que adianta você está casada, se está solteira? E do que adianta estar solteira, se você quer estar casada? Eu não sei fazer conta que não é matemática. Sou racional, virginiana, com regras. Eu funciono melhor assim”.

A atriz também afirmou acreditar que a situação financeira de um casal interfere no relacionamento amoroso. “Na hora da dificuldade é difícil segurar uma relação. É mais fácil você passar pelo ápice de uma dificuldade sozinho”, ela disse e, ainda, revelou que, por já ter se relacionado com homens dos mais variados perfis, já chegou a pagar várias vezes passagens, viagens e restaurantes para  seus affairs. “Acho que o dinheiro é tão forte nas nossas relações pessoais que influencia até as amorosas”, finalizou a  loira.

Por fim, a atriz disse em uma das perguntas que vale à pena fazer coisas pelo seu parceiro, mesmo que seja contra a sua vontade – inclusive na cama. “É legal fazer vontade não só na cama, a gente não faz vontades na vida?”, afirmou a mãe de Dom, Liz e Bem, dizendo, por fim, que, é preciso avaliar se aquilo está sendo feito por amor.

Não existe homão da porr*

Essa não foi a primeira vez que Luana causou nesta semana. Durante sua participação no programa ” Morning Show “, da Rádio Jovem Pan, ela foi questionava se o seu marido, o surfista Pedro Scooby, era um “homão da porra” assim como ator Rodrigo Hilbert . A resposta da atriz, claro, surpreendeu.

“Eu não gosto desse perfil perfeito, acho isso uma mentira. Isso chama-se milhões investidos em uma propaganda para passar no intervalo da novela e para vocês acreditarem”, disse a loira. Para ela, o tal “homão da porra” é aquele que “está do seu lado, que fala que você é bonita, que não exige quatro horas de academia por dia”.

Por fim, Luana Piovana foi questionada sobre o que achava da candidatira de Luciano Huck para a presidência do Brasil. A loira, então, respondeu na lata: “Ai, gente. Acho constrangedor. Acho um devaneio total”.

Fonte: Gente IG

(178)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE