468x60
Início ESPORTES Presidente do Grêmio descarta a possibilidade de contratar Robinho
Presidente do Grêmio descarta a possibilidade de contratar Robinho

Presidente do Grêmio descarta a possibilidade de contratar Robinho

2
0

Na noite desta terça-feira, o atual presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo, no programa Esporte em Debate e falou sobre diversos assuntos do Tricolor Gaúcho entre eles a possível contratação de Robinho, que tem ganhado fortes rumores nos últimos dias.

Após não renovar seu contrato com o Atlético-MG, Robinho ficou no livre no mercado e com possibilidades de reforçar grandes equipes no futebol brasileiro. Nos últimos dias, seu nome ganhou força no Grêmio, através de especulações e inclusive hoje, o presidente do Santos disse que o jogador estaria indo para o Tricolor Gaúcho, mas em entrevista, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, negou qualquer tipo de contato do Imortal com o experiente atacante.

“Tenho maior admiração pelo Robinho. É um grande jogador. Mas não estamos interessados nele”, disse à Rádio Bandeirantes e justificou com a filosofia do time, em que busca jogadores mais jovens.

Vale lembrar que no final de novembro, Robinho foi condenado em primeira instância por estupro na Itália, o fato provavelmente irá dificultar a negociação com clubes europeus.

Veja os números de Robinho pelo Atlético-MG, última equipe que defendeu:

2016: 55 jogos e 25 gols marcados

2017: 54 jogos e 13 gols marcados

(2)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE