Início MUNDO Olivia Lua é a quinta atriz pornô a morrer em três meses
Olivia Lua é a quinta atriz pornô a morrer em três meses

Olivia Lua é a quinta atriz pornô a morrer em três meses

279
0

A atriz pornô Olivia Lua, 23 anos, foi encontrada morta em uma clínica de reabilitação na Califórnia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (18). A informação foi confirmada pela agência  LDA Direct Models, que representava Olivia. Ainda não foi divulgada a causa da morte da atriz.

Olivia é a quinta atriz pornô a morrer no período de três meses: Shyla Stylez veio a óbito em novembro – ainda não há detalhes da causa –; August Ames e Youri Luv morreram em dezembro – a primeira cometeu suicídio e a segunda teve uma overdose, com suspeita de suicídio –; e Olivia Nova, em janeiro, que morreu por conta de uma infecção generalizada após desenvolver uma infecção urinária que ter se espalhado para os rins.

“Recentemente, fizeram-se muitos comentários sobre o número de estrelas de cinema para adultos que morreram no último ano. É com grande tristeza que informamos que a lista aumentou”, diz o comunicado da agência. “Familiares e amigos da atriz estavam profundamente preocupados com o número de prescritos a Olivia e acreditam que ela morreu por conta da mistura de medicamentos com álcool”, informa a nota.

No dia anterior de sua morte, Olivia publicou uma foto em seu Twitter e escreveu o trecho de uma música da cantora Lana del Rey: “Sinto isso em todo lugar, nada mais me assusta”.

A agência também representava Olivia Nova e lamentou na nota a morte de duas de suas atrizes: “Nós obviamente não acreditamos que estamos emitindo um comunicado como esse pela segunda vez em um intervalo tão curto. A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos”.

(279)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE