Início MUNDO Robôs femininos estão cada vez mais convincentes

Robôs femininos estão cada vez mais convincentes

305
0

O que robôs capazes de fazer sexo, aplicativos que reproduzem o toque a distância e a realidade virtual significam para a sexualidade humana e a indústria do sexo?

A quarta revolução industrial promete tornar real todo tipo de visão sombria da sociedade: desemprego em massa e revoltas sociais causadas pela automação, vigilância constante por meio da internet, bebês ninados cuidadosamente por máquinas.

Assim como robôs sexuais.

Ao que parece, conforme a tecnologia ultrapassa, zunindo, nossas limitadas capacidades humanas, o ser humano está se desfazendo dessa vida obsoleta do século 20.

Todas as horas improdutivas que teremos à nossa disposição pelo menos deverão bastante agradáveis, graças a androides realistas concebidos com precisão para executar manobras sexuais com maestria, teleconsolos que permitirão que parceiros bolinem-se mesmo em cantos diferentes do mundo, e interações via realidade virtual que farão com que falta de autoconfiança, problemas físicos ou até mesmo as leis da física deixem de ser obstáculos para a realização das fantasias sexuais.

O corpo de borracha, os pelos pubianos e o formato dos órgãos genitais fazem muita gente pensar em como seria fazer sexo com um desses bonecos.

 Yahoo.com

(305)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE