Início POLÍCIA Jovem morre com tiro na nuca, após cometer assaltos na Zona Norte

Jovem morre com tiro na nuca, após cometer assaltos na Zona Norte

216
0

Dariene Costa Ferreira, 18 anos, morreu com um tiro na nuca, na tarde desta sexta-feira (9), durante uma troca de tiros com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O fato aconteceu na rua Salmão, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, quando a jovem e mais dois homens que conseguiram fugir foram interceptados pela policias apos realizarem assaltos a um mercadinho e um ônibus do transporte público da linha 676 da empresa Eucatur .

Segundo informações de policiais da da 13ª Cicom, eles foram abordados por populares que informaram que o trio estava praticando ‘arrastão’, imediatamente os policiais saíram em diligência e localizaram os suspeitos, que reagiram com tiros contra a guarnição e empreenderam fuga.

Durante a perseguição, a jovem que dirigia o veiculo de fuga dos assaltantes, perdeu o controle do veículo modelo Gol, cor cinza, placa JWU-9973, e caiu em um buraco, nesse momento os homens começaram a atirar contra os policias, que acabaram atingindo fatalmente a assaltante na nuca, vindo a óbito no local. Os dois homens que estavam armados conseguiram fugir após entrarem em uma área de mata.

No interior do carro, os policiais recolheram uma mochila, uma bolsa feminina, um relógio, além de cápsulas de pistola e revólver.

O corpo da jovem seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e DEHS.

(216)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE