468x60
Início INTERIOR Terminal de passageiros afunda em Manacapuru
Terminal de passageiros afunda em Manacapuru

Terminal de passageiros afunda em Manacapuru

71
0

O que já era esperado se concretizou. Terminal de Passageiros do Centro de Manacapuru foi a pique. Acidente sem vítimas.

Com problemas no casco há anos, o terminal de passageiros de Manacapuru, localizado no centro da cidade afundou neste sábado após não resistir ao volume de água acumulado em seu casco.

Diariamente um funcionário responsável pelo terminal usava um motor bomba para esvaziar o casco da balsa que estava com vários furos e flutuava devido a algumas boias de sustentação.

O local era utilizado para embarque e desembarque de passageiros que viajavam de Manacapuru para os municípios de Caapiranga, Anamã, Beruri e Anori. Além de um boxe para venda de passagens, ali funcionava uma lanchonete e tinham dois banheiro em péssimas condições de uso.

“Sim, tudo podre, enferrujado e caído aos pedaços, tínhamos medo que isso acontecesse com fluxo de gente na hora do embarque e desembarque, muito triste esse descaso com a população que usa esse meio de transporte fluvial.” Lamenta Wanda Castro, funcionária pública e passageira de Caapiranga.

O que chama atenção é que mesmo com o eminente risco que o local oferecia para os passageiros, o terminal não foi interditado pela Defesa Civil do município.

Fonte: Correio da Amazonia

(71)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE