Início COLUNISTAS Brasileiros não aguentam mais a corrupção, afirma Luiz Castro
Brasileiros não aguentam mais a corrupção, afirma Luiz Castro

Brasileiros não aguentam mais a corrupção, afirma Luiz Castro

1
0
Analisando o atual quadro pré-eleitoral do País, o deputado Luiz Castro (Rede) afirmou, hoje (8), que os brasileiros não aguentam mais a corrupção e que o Brasil não precisa de um salvador da pátria, de direita ou de esquerda, mas de cidadãos que façam uma “limpeza cívica”, capaz de mudar o atual perfil fisiológico do Congresso Nacional, e as velhas práticas de desonestidade na política.
O atual momento, segundo Luiz Castro, é de reflexão sobre os acontecimentos no cenário político nacional, diante dos escândalos de corrupção descobertos pela Operação Lava Jato, envolvendo políticos dos grandes partidos que compartilham o poder.
“É preciso enterrar de uma vez por todas a cultura do “rouba mas faz”, do salvador  da pátria e, agora, do corrupto de estimação. Se queremos um País desenvolvido socialmente, economicamente e culturalmente, temos que mudar a atual política”, defendeu Luiz Castro, líder da Rede.
A mudança, de acordo com o deputado, depende da escolha dos cidadãos nas eleições de outubro. “Ou o País acorda para promover essa mudança cívica, ou continuaremos sendo governados por políticos corruptos, patinando nas políticas populistas e na incompetência”, frisou.
Luiz Castro disse ainda que, a partir da escolha consciente, o povo brasileiro pode construir um País mais ético e democrático, onde homens e mulheres tenham seus direitos respeitados.  

(1)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

script charset="UTF-8" src="//cdn.sendpulse.com/28edd3380a1c17cf65b137fe96516659/js/push/694f057914f01ff839cc74d8f75a3baf_0.js" async>
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE