Casal é morto a terçadadas no interior do AM

Casal é morto a terçadadas no interior do AM

No início da noite da última quinta-feira (25), por volta das 18h45, um homem e uma mulher foram assassinados a golpes de terçado no Flutuante Bela Vista, Zona Rural de Manacapuru, distante 84 km de Manaus. Eles foram identificados como Gracinilda Pinto Martins, 34 e Rosimar Fomes Alves, 47.

Segundo informações da família, por volta de 7hs da noite, Rosimar, conhecido como “Branco, recebeu um telefonema para que fosse deixar janta para seus trabalhadores que estavam pescando no rio, no trajeto a vítima teria sido abordada por três homens que o mataram com vários golpes de terçado na cabeça.

Rosimar teve o rosto deformado devido as terçadadas que levou no rosto. Segundo a polícia, havia marcas de tiro na cabeça da vítima. O corpo dele foi encontrado dentro de uma rabeta às margens do rio Solimões. Rosimar estava retornando da entrega de janta dos pescadores que eram funcionários do flutuante.

Após cometer o crime, o trio seguiu para o flutuante do pescador onde chegaram encapuçados para matar a mulher de Branco, Gracinilda Pinto Martins, 34, com 18 facadas.

Uma adolescente de 16 anos que presenciou o crime, contou que os homens chegaram ao flutuante, anunciaram a morte do pescador e perguntaram por um cheque que a vítima teria recebido no dia anterior.

A  adolescente contou ainda que ao serem informados por Gracinilda que não sabia onde estava o chegue e que o marido não teria sacado o dinheiro, porque o mesmo era sem fundo, os homens a esfaquearam até a morte. O adolescente ainda chegou a se ferido o tentar salvar patroa, mas não foi atingido gravemente pelos homicidas., que disseram que o mesmo não era alvo do trio.

O filho do casal de apenas de 11 anos, que também estava no flutuante, se escondeu em baixo da cama na hora em que viu a mãe ser agredida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *