Prefeito de Eirunepé Eirunepé: Raylan Barroso entrega Projeto do Minha Casa Minha Vida para Ministro das Cidades

Prefeito de Eirunepé Eirunepé: Raylan Barroso entrega Projeto do Minha Casa Minha Vida para Ministro das Cidades

O prefeito de Eirunepé Raylan Barroso esteve participou de uma reunião no auditório da Fieam, com o ministro das cidades Alexandre Baldi, Dep federal Pauderney e o superintendente e presidente da Caixa Econômica Federal, durante a reunião Raylan entregou ao Ministro Baudi, o relatório do processo Minha Casa Minha Vida no município de Eirunepé.

Esta foi uma reunião muito satisfatória, o ministro me mostrou celeridade no processo de entrega das casas populares para cidade de Eirunepé, uma vez que o processo está pronto faltando apenas a assinatura dele”, destacou Raylan Barroso.

O ministro Alexandre Baldy reforçou o comprometimento com o Amazonas e disse que o ministério está à disposição para receber projetos para a capitação de recursos por parte das prefeituras, uma vez que o Governo Federal reservou boa parte do orçamento para os municípios de todo o País.

“Claro que entendemos as dificuldades enfrentadas pelas administrações municipais aqui no Amazonas. Por isso estamos aqui para conversar diretamente com os prefeitos e esclarecer como devem ser feitos os processos para a captação de recursos. Vendo tantos prefeitos, fico muito feliz em ver que as lideranças daqui caminham juntas para o bem da população”, afirmou o ministro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *