Início MANAUS Vidativa realiza a 2ª edição ‘Baile Disco Especial Dia das Mães’ no Centro de Convivência da Aparecida nesta sexta-feira (11)
Vidativa realiza a 2ª edição ‘Baile Disco Especial Dia das Mães’ no Centro de Convivência da Aparecida nesta sexta-feira (11)

Vidativa realiza a 2ª edição ‘Baile Disco Especial Dia das Mães’ no Centro de Convivência da Aparecida nesta sexta-feira (11)

2
0

O Projeto Vidativa realizará, nesta sexta-feira (11), a 2ª edição Baile Disco Especial Dia das Mães, para a turma da terceira idade, a partir das 14h, no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci) Aparecida, localizado na rua Wilken de Matos, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul de Manaus. O evento é uma realização do Governo do Estado do Amazonas, por meio das Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas) e o Centro de Educação e Tecnologia do Amazonas (Cetam).

A diversão será aberta ao público e terá aulão de ritmos coordenado pelo projeto Vidativa da Sejel, fazendo aquecimento para o baile, além de distribuição de brindes. O evento, que tem entrada gratuita, seguirá até às 20h e vai contar ainda com Sergio Queiroz e Banda além das Bandas da Policia Militar, Máquina do Tempo e Banda Atayde.

No ano passado, o baile reuniu aproximadamente 800 idosos de vários grupos da melhor idade de todas as zonas da cidade, inclusive de regiões metropolitanas como Iranduba, Cacau Pirêra, Rio Preto da Eva e Novo Airão. A expectativa é superar o número de brincantes nesta comemoração do Dia das Mães.

Segundo a coordenadora do projeto Vidativa, Nara Freitas, o baile é um sucesso entre o grupo da terceira idade. “O nosso objetivo, além de comemorar o Dia das Mães, é proporcionar o lazer aos nossos idosos que apreciam demais a dança, os ritmos. É um evento em parceria com o Centro Estadual de Convivência do Idoso, que é sem dúvida, a referência para esse público em todos os quesitos. Por isso, nada mais conveniente do que levar a dança em um lugar onde eles gostam”, comentou Nara.

De acordo com o secretário da Sejel, Manoel Almeida, o baile, além de homenagear as mães, será também uma festa para toda a família. “Nossos idosos têm muita energia e nada mais justo do que fazer um baile onde eles possam dançar e se divertir ao lado de amigos e da família também. Teremos uma festa dedicada às mães, mas que será também para os filhos, netos, sobrinhos e todos aqueles que não abrem mão de uma boa diversão em família”, comentou o secretário.

Mais informações: Nara Freitas 9 9154-1989

(2)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE