Início POLÍTICA Prefeito Arthur Neto só falará sobre sucessão estadual em julho
Prefeito Arthur Neto só falará sobre sucessão estadual em julho

Prefeito Arthur Neto só falará sobre sucessão estadual em julho

4
0

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, afirmou, nesta segunda-feira, 14/5, que só vai falar sobre sucessão ao governo do Amazonas ao longo do mês de julho, perto das convenções partidárias, a fim de “não perder, no momento, o prumo do governo”. “Até lá, não falarei nada, nenhuma palavra. Tenho certeza que todos os candidatos e pré-candidatos me respeitarão, não falarão nada comigo e nem eu falarei nada com eles. Falaremos no momento próprio, porque senão eu não governo, senão eu perco o prumo do governo”, enfatizou, durante o lançamento da 3ª fase do Programa Habitacional do Servidor Público, no auditório da Casa Militar, Compensa.

Na oportunidade, o prefeito assegurou que a decisão foi tomada para não transformar seu gabinete em um comitê político. “Eleição é importantíssima, é a base da democracia. Nós temos que fazer a festa das eleições, com muita alegria, mas no momento certo, que não é agora”, frisou, ao complementar que perto das convenções vai anunciar sua opção para sucessão do governo.

Segundo Arthur, agora é a hora de tocar importantes projetos de seu governo para a cidade de Manaus. “Temos que lançar agora o BRT (Bus Rapid Transit), o programa da Cidade Inteligente, não temos que priorizar mais nada que não seja isso”, disse.

Em entrevista à imprensa, Arthur disse ainda que sobre a disputa nacional, receberá em Manaus todos os pré-candidatos à Presidência da República que o procurarem. “Eu os receberei sempre na linha de cobrar seus compromissos com Manaus, o Amazonas e o Norte do Brasil. Apenas isso, sem nenhum desenvolvimento”, finalizou.

(4)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE