Pai de santo diz que vereador iria sacrificar próprio filho em ritual satânico para se safar da prisão

21 de fevereiro de 2016 09:342 comentários

Delciney da Conceição Fernandes,31 anos, natural de Tarauacá/AC, o “Pai de Santo” acusado pelo vereador Jose Antilde (PMDB) de Eirunepé, que no início da noite de ontem foi preso ao arrombar quartos de um hotel na cidade, também foi preso na madrugada deste domingo.

Vereador é preso após arrombar vários quartos de hotel

O macumbeiro disse em depoimento que o dinheiro que o vereador o acusa de ter roubado, era para comprar material para um outro trabalho de bruxaria encomendado pelo vereador.

“Eu já fiz outros trabalhos de bruxaria para o vereador Antilde, em um dos trabalhos o vereador havia encomendado as almas de policiais civis do município e da Delegada. ” Disse Delciney.

De acordo com o macumbeiro, esse ritual envolveria uma vítima humana e seria o filho mais novo do vereador. Foto que não não confirmado pela policia.

Alguns empresários que já tiveram problemas com a delegada da cidade também fariam parte do grupo de ritual do pai de santo e o vereador.

Mas agora o feitiço virou contra o feiticeiro e a alma do vereador que esta encomendada para o demônio e vai comer o fígado dele…. Disse o pai de santo.

2 Comentários

  • Em Eirunepé acontece tantas coisas boas e não é nada legal ver está cidade de um povo tão respetivo,que me receberam tão bem, esse camarada frequentava a igreja saia até fantasiado de São Francisco e agora envolvido com pai de santo, sempre vejo notícias ruins dessa pessoa,mais dessa vez ele se superou. Que seja responsabilizado e responda pelos seus erros,e que o povo lembre de tudo isso nas eleições que se aproxima e aproveite para se livrar desse e dos demais políticos que vem fazendo mal a esta linda cudade e esse povo tão maravilhoso.

  • passou quase um mes enganando em Ipixuna kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: