Abertura da Copa do Mundo Feminina e resultados do futebol na semana são informados pelo ‘Destaques da Bola’

7 de junho de 2019 14:200 comentários

O fim de semana chegou e o quadro “Destaques da Bola” trouxe para esta edição, além de outras informações, um dos acontecimentos que vai marcar esta sexta-feira (07/06), que é a abertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino, marcada para as 14h (horário de Manaus). O quadro, que é produzido pela Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), já está disponível nas redes sociais da Secretaria, e pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.



O titular da Sejel, Caio André de Oliveira, aproveitou a oportunidade para fazer um convite especial. “A abertura da Copa do Mundo Feminina será um evento grandioso, e todos os brasileiros devem prestigiar. Convido toda a população amazonense para vestir a camisa e torcer por nossas jogadoras, que assim como a maioria dos brasileiros, são apaixonadas por futebol e tem tudo para trazer esse título para casa”, ressaltou.

Copa dos Rios – Pela Copa dos Rios de Seleções, chegou a vez do Grupo 5, composto pelos municípios de Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro e Novo Airão, entrar em campo e mostrar todo o seu talento na 1ª fase da competição. Nesta sexta-feira (07/06), Barcelos, que é a cidade-sede, enfrentará Novo Airão, às 15h30. No sábado (08/06), pela segunda rodada da competição, Santa Isabel do Rio Negro e Novo Airão duelam, às 15h30, e no domingo (09/06), também às 15h30, Santa Isabel e Barcelos finalizam a rodada.

As equipes classificadas para a 2ª fase da Copa dos Rios até o momento são Uarini e Fonte Boa, pelo Grupo 2; Urucurituba e São Sebastião do Uatumã, pelo Grupo 7; e Rio Preto da Eva e Silves, pelo Grupo 8.

Amazonense Sub-19 – Finalizando a 3ª rodada, o Penarol venceu por 4 a 0 o Real Manaus, na última segunda-feira (03/06), seguida de uma partida bastante equilibrada entre São Raimundo e Sul América, com vitória para o Tufão, por 4 a 3.

No próximo sábado (08/06), o Estádio Ismael Benigno (Colina) receberá partidas entre Cliper e Princesa, às 15h, seguida de Sul América e Iranduba, às 17h. Em Itacoatiara, o Estádio Floro de Mendonça terá, às 16h, Penarol e Manaus entrando em campo pela 4ª rodada da competição.

Amazonense Sub-09 – Pela 4ª rodada do Campeonato Amazonense Sub-09, o estádio Carlos Zamith estará repleto de jogos para o próximo sábado (08/06). Às 8h, Tarumã e Flamengo Manaus se enfrentam, assim como Criarte e Real Manaus. Às 8h50, será a vez de Inter Academy e Manaus entrarem em campo, juntamente com EBS e Holanda. Às 9h40, Barcelona Brasil enfrenta o Fast, enquanto Nacional e Cruzeiro também duelam entre si. Finalizando os trabalhos, o Santos enfrenta o Guerreirinhos, às 10h30.

Brasileirão Série D – Com nove pontos na tabela e ocupando a segunda posição do Grupo 1, o Fast deu show no último sábado ao vencer por 5 a 0 o Rio Branco-AC dentro de casa, no Estádio da Colina. O próximo jogo será em Boa Vista, no domingo (09/06), às 17h (horário de Manaus), contra o líder do Grupo, o São Raimundo-RR, que também está com nove pontos.

Já o Manaus empatou em 2 a 2 com o Galvez-AC no domingo, mas continua mantendo a boa fase e segue como líder do Grupo A2. Com 11 pontos na tabela, o Gavião do Norte irá enfrentar no próximo domingo (09/06), às 17h (horário local), o Santos-AP, dentro de casa, na Colina.

Copa do Mundo Feminina – Vai começar a maior competição feminina de futebol do mundo, e a abertura está marcada para esta sexta-feira (07/06), às 14h (horário de Manaus). A competição, que terá como palco a França, será disputada entre os dias 7 de junho e 7 de julho.

A Seleção Brasileira Feminina está no Grupo C e fará a partida de estreia contra a Jamaica, neste domingo (09/06), às 9h30. O segundo jogo será contra a Austrália, às 12h, no dia 13 de junho. E o último duelo da primeira rodada será contra a Itália, no dia 18 de junho, às 15h. Todos estes, horários de Manaus.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: