Publicitária Alessandra Almeida, a musa Fitness do Amazonas estréia como colunista no portal A Notícia do Amazonas

Publicitária Alessandra Almeida, a musa Fitness do Amazonas estréia como colunista no portal A Notícia do Amazonas

A publicitária, radialista, repórter e atleta Alessandra Almeida,  a musa fitness do Amazonas, segunda colocada no Concurso Amazonense de Fisiculturismo e Fitness 2015, no qual a vencedora a foi a roraimense Paty Henriques, estreia esta semana a sua coluna falando sobre esportes radicais, saúde, beleza, bem estar, e outros temas, nas páginas do portal A Notícia do Amazonas, em suas versões OnLine e impressa.

Alessandra bateu um rápido bate papo com nossa redação e nos deixou mais curiosos do que vocês para descobrir o que vem por aí.

Bom como atleta pretendo dar muitas dicas de como se manter uma boa forma de maneira saudável, e principalmente  barata. Quero lincar os milhares de leitores espalhados por todo o Amazonas e que acompanham o portal e também o jornal impresso, com o que acontece, com o que é novidade, o que se pode fazer para estar com o corpo e a mente bem alimentados.

f8037826-fe83-4716-b5c8-d6acab4cd62b
Alessandra Almeida no Campeonato Amazonense de Fisiculturismo e Fitness 2015

“Nas redes sociais eu vejo muitas postagens que estão levando as pessoas em uma direção errada do que se precisa e pode fazer para ter uma vida saudável, e quando recebi esse convite não pensei duas vezes. Tenho a certeza que com o grande número de pessoas que acompanham o portal eu poderei dar a minha parcela de contribuição para que possam conhecer e praticar coisas boas.”

A atleta disse que estará trazendo para perto dos leitores do Portal, um novo ponto de vista sobre vários aspectos ligados a saúde do corpo, mostrando os esportes praticados dentro do Amazonas que não se tem grande visibilidade por falta de apoio.

“Pretendo trazer os leitores do portal, para um mundo saudável, mostrar que existem varias maneiras de se cuidar do corpo, praticar esportes, cuidar do seu visual, sem gastar muito e nem precisar cair nas armadilhas de falsas promessas”, disse Alê Almeida.

“O que irei fazer é uma blitz nas academias da cidade, nos treinos, em salões de beleza, estética e até mesmo visitar nosso leitores e fazer com que eles interajam conosco e claro, sempre terá um brinde surpresa. Além de divulgar os nosso atletas, os esportes que aqui ainda são considerados amadores. Mas já chega, não posso contar tudo aqui, se não fica sem graça” pontuou com risos.

Alessandra vem fazer parte da equipe da Notícia do Amazonas, trazendo em sua bagagem a experiência como radialista, sua formação como publicitária e além de tudo a sua simpatia, descontração, bom humor, mas sem deixar de falar de assuntos sérios que são de interesse do todo o Amazonas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *