Alessandra beneficia juventude de Boa Vista do Ramos com emenda parlamentar

20 de dezembro de 2019 13:220 comentários

O projeto “Movimento  de Cultura Urbana”, de Boa Vista do Ramos (a 269 quilômetros de Manaus), virou realidade e vai beneficiar centenas de crianças, adolescentes e jovens do município graças ao apoio da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), que destinou R$ 100 mil de emenda parlamentar para a execução do programa em 2019.

Na semana passada, o prefeito Eraldo CB entregou os materiais e equipamentos para juventude do município. Com o recurso liberado pela Secretaria de Estado da Cultura (SEC), a prefeitura poderá ampliar o apoio aos projetos de jiu-jítsu, MMA, skate, slackline, wakeboard, motocross, basquete, capoeira, grafite e hip hop. A demanda foi trazida ao conhecimento da deputada pelo presidente da Juventude do MDB do Amazonas, Adan Lopes.

O prefeito Eraldo CB disse que Movimento de Cultura Urbana é um programa de enorme importância social, que insere os jovens em ações culturais e esportivas. Ele acompanhou as disputas, entregou os equipamentos usados nas ações esportivas e culturais, e também premiou os ganhadores das competições.

“Agradeço o empenho dos funcionários das secretarias municipais de Cultura e de Juventude e Desporto, que não mediram esforços para a realização do evento. Agradeço também à deputada estadual Alessandra Campêlo, visto que a ação é fruto de uma emenda parlamentar dela”, disse o prefeito Eraldo CB.

A deputada Alessandra destacou que o ano termina com praticamente todas as emendas de sua autoria executadas ou em execução. Ela enalteceu as entidades que foram beneficiadas com os recursos indicados por ela e também o empenho do governador Wilson Lima (PSC) e do vice-governador Carlos Almeida Filho (PRTB) com as demandas dos diversos segmentos sociais.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: