Alfredo tem apoio de quase todas lideranças de Iranduba

4 de setembro de 2018 10:240 comentários

O candidato ao Senado da coligação “Eu Voto no Amazonas”, Alfredo Nascimento, passou o sábado (01) em Iranduba e participou de vários encontros reunindo lideranças da situação e da oposição no município. Do prefeito Chico Doido, passando pelo ex-prefeito Nonato Lopes, do vereador George Reis, e Alain Cruz, além do Eudes da Drogaria.
A maratona de Alfredo em Iranduba começou com uma reunião na casa de Telma Viana, mulher do prefeito Chico Doido. Depois se reuniu com correligionários de Alain Cruz, que disputou o cargo de prefeito em 2016 e ficou em segundo lugar. Em seguida, esteve com o secretário de Saúde, Luiz Carlos Velho e os vereadores Josué Lomas, Larissa Gomes e Nedy Vale.

O ex-prefeito Nonato Lopes reuniu ainda Alfredo e os candidatos a deputado federal Silas Câmara e Estadual, Josué Neto, para declarar seu apoio e pedir votos aos três candidatos nesta eleição.

Durante a tarde, Alfredo almoçou com o Eudes da Drogaria e encerrou sua passagem à Iranduba participando da reunião com correligionários do vereador e candidato a deputado federal George Reis que disse estar fechado com Alfredo porque ele sempre trabalhou por Iranduba e que certamente sua eleição para o Senado trará grandes conquistas para o município. “Ter o apoio de todas essas lideranças é um privilégio e certamente vamos ter uma grande e consagradora votação em Iranduba”, disse Alfredo.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: