Ministério Público denuncia sete pessoas por tráfico de drogas no Amazonas

4 de fevereiro de 2019 15:330 comentários

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), por meio da Promotoria de Justiça de Lábrea, ofereceu denúncia contra sete pessoas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munição e direção perigosa.

Os sete foram presos em flagrante no dia 27 de janeiro e a denúncia oferecida no dia 29 do mesmo mês. Dos sete presos, seis estão na cadeia pública de Lábrea e uma responderá em liberdade, por ser ré primária e responsável pelo cuidado de dois filhos.



“Lábrea está passando por sérias dificuldades na área da segurança pública”, lamentou o Promotor de Justiça Rodrigo Nicoletti, titular do município.

Foram denunciados Ângelo Santana da Silva, Antônio Felipe Fernandes da Silva, Daniel Oliveira da Silva, Ecicleia Monteiro da Silva, Geferson Pereira de Souza, Gerson Pereira de Souza e Jusivan Gomes dos Santos.

No dia 24 de janeiro de 2019, por volta das 19h40min, Daniel e Geferson foram flagrados portando seis tabletes de maconha, que pesavam 2,48 quilogramas, e uma 13 gramas de pasta base de cocaína. Na ocasião, Daniel pilotava uma motocicleta sem habilitação. Na casa dos dois foram encontrados cocaína e objetos destinados à produção de drogas, além de munição, que pertencia a Geferson. Na casa também foram presos Ângelo, Antônio, Ecicleia, Gerson e Jusivan, por associação para o tráfico de drogas.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: