Ameaçado de morte vereador diz que não irá mudar sua postura sobre cassação de Xinaik Medeiros

Ameaçado de morte vereador diz que não irá mudar sua postura sobre cassação de Xinaik Medeiros
O vereador Jarmison Azevedo (PTB) de Iranduba , e presidente da Comissão Processante que analisa a cassação do mandato do prefeito Xinaik Medeiros, vem sendo ameaçado de diversas formas nos ultimos meses.
Em entrevista ao Portal A Notícia do Amazonas, o vereador informou que vem recebendo vários tipos de ameaças, a ultima foi através de uma mensagem pelo seu WhatsApp.
Em Iranduba existe um grupo que quer o poder a qualquer preço, mas isto não mudará minha maneira de ser e afirmo a todos os moradores irandubenses que não recuarei um centímetro, os trabalhos vão continuar. Disse o vereador.
No sábado o presidente da Comissão Processante emitiu uma Nota de Esclarecimento onde diz que não concorda com as notícias publicadas em jornais locais, afirmando que essas notícias levam uma ‘falsa informação à população amazonense.

Confira abaixo a nota na íntegra.

Em respeito a todos os munícipes de Iranduba, a Comissão Processante n°. 001/2015, instalada para apurar supostas infrações político-administrativas na administração do Prefeito, preso e afastado pelo judiciário, Sr. Xinaik Silva de Medeiro, em total discordância com o que foi publicado pelos jornais locais, levando ao público a falsa informação de quê esta Comissão “NÃO IRÁ PEDIR A CASSAÇÃO DE XINAIK”, vêm a público, esclarecer o que segue:

Esta Comissão Processante vem trabalhando árdua e incansavelmente para apurar os fatos elencados na denúncia, em desfavor do Sr. Xinaik Silva de Medeiros. Os jornais locais estão em completa contradição e desacordo com o que foi informado por esta Comissão, levando à público inverdades e colocando, todo o trabalho realizado até em tão, em xeque.

Frisamos que o trabalho desta Comissão é apurar os fatos e apontar, se houver, as irregularidades e infrações político-aministrativa praticadas na gestão do Sr. Xinaik Silva de Medeiros. Nosso papel é relatar todo o processo em um parecer final, e se encontrado as irregularidades, levar ao plenário para que os vereadores decidam pela Cassação ou não do denunciado.

Não é a Comissão que pede a Cassação do Prefeito, afastado, Xinaik Medeiros, mais uma vez informamos que, se encontrado às infrações, será relatado em um parecer final, e, após encaminhado para a Câmara deliberar a Cassação em plenário.

Att,
Raimundo Jarison França de Azevedo – PTB
Presidente da Comissão Processante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *