Após sair de festa, homem é morto a facadas e tiros na Zona Leste

Após sair de festa, homem é morto a facadas e tiros na Zona Leste

Um homem identificado como Danilo Pereira de Souza, 26, foi morto com varias facadas e tiros, na madrugada deste domingo (12),  na rua Julia Mafra, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, quando saia de uma festa próximo ao local.

De acordo com informações de policias da Delegacia Espacializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS) , Danilo estava na companhia de outro rapaz identificado como Marcelo que seria primo de Danilo, os dois se envolveram em uma briga.

Uma testemunha que não quis seu nome revelado, disse que Danilo havia brigado com um outro homem identificado como Renê, conhecido no local como “Reneca”, que deu uma facada e em Danilo, que ainda conseguiu fugir por mais de 500 metros até invadir o quintal de uma casa, onde perseguido pelo acusado, acabou caindo e recebendo mais facadas e três tiros.

Após ser atingido pelos golpes, ainda segundo a DEHS, Danilo correu e invadiu a área externa de uma residência, para tentar fugir, mas foi a óbito no quintal da casa. No Instituto Médico Legal (IML), nenhum familiar havia identificado o corpo da vítima.

No endereço informado pelo IML, a reportagem não conseguiu encontrar nenhum familiar ou conhecido de Danilo. A DEHS investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *