Aposentado é morto durante assalto na Zona Norte

O aposentado Luiz Gil Teixeira, 62, foi morto, vitima de mais um latrocínio em Manaus. O roubo seguido de morte aconteceu na Rua Tanta Estelita, nobairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, quando ele saía de um comércio.

De acordo com testemunhas, ele estava subindo em sua motocicleta quando um assaltante apareceu e anunciou o assalto, o aposentado correu de volta para dentro do estabelecimento, mas foi alvejado nas costas e morreu na hora.

Ainda de acordo com testemunhas, o assaltante ainda ameaçou varias pessoas que estavam no estabelecimento dizendo “Eu mato mato qualquer um que se aproximar”, em seguida aproximou-se do corpo, tirou dinheiro do bolso da calça da vítima, pegou a chave da motocicleta de Luiz Gil e foi embora no veículo.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram patrulhamento em todo o bairro, procurando o assaltante e a motocicleta que ele roubou do aposentado, mas o homem não foi localizado nem o veículo, uma Honda CG de 125 cilindradas.

O latrocínio será investigado pela Delegacia de Homicídios. Por se tratar de roubo seguido de morte, a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações também deverá investigar o latrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *