Aretuza Lovi é a atração nacional para festa de reinauguração do Ton Biz

Aretuza Lovi é a atração nacional para festa de reinauguração do Ton Biz

Com muita performance e ritmos tipicamente brasileiros, a drag Aretuza Lovi, sensação da música nacional e fenômeno da cena LGBT, traz para Manaus pela primeira vez a festa “Catuaba Tour”, que acontece nesse sábado (11), a partir das 22h, no Ton Biz, localizado na Avenida do Turismo, zona Oeste. Depois de um mês fechado para reformas, a casa reinaugura em grande estilo, trazendo a atração nacional para a cidade. O evento ainda conta com a presença dos DJs Breno Amorim, Reinaldo Banzonni e Luaninha.

Quem começa comandando as picapes da casa é o DJ Breno Amorim, residente da Fandom, que já tocou em festas como Rocknbeats Manaus, LemonAnti e Dangerous. Depois é a vez do DJ Reinaldo Banzonni, residente The Popcaan, logo em seguida a DJ Luaninha, residente da Gold Gun Girls, irá fazer um pré-show para a entrada da Aretuza no palco, que promete agitar o público presente com o seu ritmo de maior sucesso “Catuaba” e fazer a melhor festa de reinauguração do Ton Biz.

“Estamos reabrindo a casa na certeza que estamos trazendo a atração certa para isso, a Aretuza é apenas a primeira das grandes atrações nacionais que pretendemos trazer para o Ton Biz, e fazer valer o nosso objetivo que é proporcionar diversão para o público manauara e turistas que frequentam o nosso ambiente”, afirmou o proprietário da casa, João Luiz Lessa. A festa ainda vai contar com uma iluminação diferenciada e shots de catuaba para quem estiver presente.

Os ingressos no valor de R$ 25,00 (2º lote) podem ser adquiridos nas lojas Aleatory do Amazonas Shopping e Sumaúma Park Shopping, e também na loja Piticas do Manauara Shopping. Também estarão à venda no valor de R$ 30,00 na bilheteria do Ton Biz.

Sobre Aretuza

Aretuza Lovi é a personagem criada por Bruno Nascimento que canta, dança, compõe e faz show em todo Brasil. Foi convidada e entrevistada por Marília Gabriela em seu programa Gabi Quase Proibida (SBT) no dia 31/07/2013. Usando o swing brasileiro, a drag Aretuza Lovi agregou público com performances de comédia e estilo próprio de apresentação.

Além de arrancar gargalhadas durante as brincadeiras, a “moça” magra e alta dos cabelos crespos entrou no universo da música e em 2016 foi Drag Singer do programa Amor e Sexo da TV Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *