Arsam fiscaliza reparo de obra da Manaus Ambiental para conter vazamento de água no Planalto

Arsam fiscaliza reparo de obra da Manaus Ambiental para conter vazamento de água no Planalto

Em razão de um vazamento de água no solo ocorrido na manhã desta sexta-feira (3/11), na avenida Cravina, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, um pequeno desvio de faixas foi preciso ser feito para a realização de reparos.

 

Técnicos e engenheiros da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) estão no local acompanhando a equipe da Manaus Ambiental, que está atuando na manutenção corretiva.

 

Entre as possibilidades que podem ter causado a fissura em uma parte da tubulação estão: pressão mecânica ocasionada pelos veículos que trafegam na via, desgaste do material da tubulação e resíduos que podem ter ficado das obras.

 

De acordo com o engenheiro da Arsam Jorge Caresto, o reparo está previsto para ser finalizado até às 15h desta sexta-feira (3/11), com a troca da tubulação. “O vazamento já foi resolvido. Os próximos passos serão o reaterro, a compactação e a recomposição asfáltica”, explicou Jorge Caresto. Agentes da Manaustrans estiveram no local para garantir a fluidez do trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *