Asfaltamento noturno avança nas ruas do São Raimundo

Asfaltamento noturno avança nas ruas do São Raimundo

A Prefeitura de Manaus intensificou, nos últimos sete dias, as ações de recapeamento nas ruas e avenidas da cidade. Um dos bairros beneficiados é o São Raimundo, na zona Oeste, que na noite da segunda-feira, 18, recebeu as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na rua Jerônimo Ribeiro. Os trabalhos seguem em direção à rua Rio Branco, que interliga os bairros da Glória e Santo Antônio.

Segundo o prefeito Arthur Virgílio Neto, a Rua Rio Branco não recebia recapeamento há vários anos, mas agora os serviços serão intensificados, assim como nas demais áreas da cidade para dar mais fluidez ao trânsito e segurança para quem trafega pelas vias.

“Aqui na zona Oeste já recapeamos toda a avenida Brasil em ações passadas, passamos pela Padre Agostinho Caballero Martin e vamos subir toda a rua Rio Branco, que é uma via muito importante para o trânsito de pessoas, de cargas e veículos mais pesados. Ela deveria ter tido um asfaltamento de qualidade e com a densidade que estamos aplicando aqui. Essa obra vai servir muito não só para o povo de São Raimundo, mas para o povo de Manaus”, destacou o prefeito.

Mais obras

Além das ruas e avenidas do São Raimundo, a Prefeitura de Manaus também está com frentes de recapeamento na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte; na Brigadeiro Hilário Gurjão, no Jorge Teixeira, na zona Leste; na avenida Tefé, zona Sul; e na Dublin, no Planalto, zona Centro-Oeste da cidade. A Seminf também atua com operações de tapa-buracos em vários bairros da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *