Assaltante é espancado até a morte por populares na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

22 de julho de 2020 23:550 comentários

Suspeito de ter cometido assaltos na rua Vera Cruz, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, um homem foi linchado pela população na noite desta quarta (22). Segundo testemunhas, o suposto assaltante foi agredido a pauladas e tijoladas.

De acordo com a polícia, o suspeito que morreu estava acompanhado de um comparsa. Os dois estariam praticando assaltos no Conjunto Augusto Montenegro, também na zona oeste. Por volta das 19h eles foram surpreendidos por moradores que, revoltados, agredir os suspeitos. Atacaram os dois com pauladas e tijoladas.

As testemunhas que estavam no local dizem que a dupla foi perseguida, mas o comparsa conseguiu escapar. O homem estava com uma arma de fogo, que foi usada para ameaçar a população, mas uma das pessoas conseguiu desarmá-lo e as agressões começaram.

O suspeito já estava morto quando a polícia chegou. Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a cena do crime até a chegada da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Nenhuma pessoa foi presa e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: