fbpx

Assaltante tenta fugir pelo telhado de casa após roubo, mas é preso e espancado por populares no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

22 de junho de 2020 22:230 comentários

Um assaltante tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas acabou sendo pego e espancado por uma multidão de moradores que estava em sua perseguição na noite desta segunda-feira, 22, na Rua Varre Vento, bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.

Um vídeo gravado por um dos moradores mostra primeiramente o assaltante em cima do telhado e um dos seus perseguidores em cima de um muro, ordenando que ele descesse do telhado, porque não tinha mais como escapar já que ele estava completamente cercado.

O criminoso resolveu obedecer e pulou para o chão imaginando que se entregando não seria espancado pela multidão, mas estava redondamente enganado porque foi agredido por alguns minutos e só não foi linchado porque uma guarnição da Polícia Militar apareceu para salvar a vida do criminoso.

Um vídeo gravado por uma moradora mostra desde o momento que o assaltante está em cima do telhado tentando fugir do flagrante de roubo, até a agressão que ele passa a sofrer quando resolve descer de cima da casa e se entregar para a multidão de moradores que não o perdoou.




 

Depois de evitar que o homem continuasse apanhando até a morte, os policiais levaram o mesmo ao hospital e logo após receber curativos nos ferimentos produzidos durante a “peia” que ele levou, o ladrão foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: