Assaltantes são é presos com armas e dizem terem comprado de policial civil

Assaltantes são é presos com armas e dizem terem comprado de policial civil

Policiais Militares da Força Tática, prenderam durante patrulhamento na Av. Timbiras, bairro Cidade Nova, Fabricio Carlos de Souza Cardoso, 20 anos, Jorge Caio de Souza Cardoso, 18 anos, Julio Maicon dos santos, 31 anos, e leandro costa silva, 25 anos, por estarem portando armas de fogo em um veículo.

A equipe avistou um veículo FOX, placa OAN 8186 de cor preta que estava sem a placa dianteira. Imediatamente foi realizado a abordagem no interior do veículo onde foi encontrado 01 “pistola modelo PT840 calibre .40 com 03 munições intactas, 01 revólver calibre 38 com 01 munição intacta, ambas com numeração raspada.

Perguntado sobre a procedência das armas, Júlio,  respondeu que a pistola .40, ele teria comprado de um policial civil e que não poderia fornecer o nome do policial civil, pois o mesmo iria matar ele e sua família.

Feita a consulta pela numeração interna do armamento foi confirmado que uma equipe da ROCAM aprendeu esse mesmo armamento com outros infratores. Sendo está ocorrência apresentada no 20º DIP. O infrator informou ainda que na residência de sua namorada no bairro Zumbi dos Palmares havia outro revólver calibre .38, feito diligência no local foi confirmado o fato.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores e todos encaminhados ao 6° DIP, para apresentação e providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *