Áudio de Alessandra Campêlo articulando boato sobre corte de energia vaza no WhatsApp

Áudio de Alessandra Campêlo articulando boato sobre corte de energia vaza no WhatsApp

Agora pela manha, um áudio enviado pela deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB), para a delegada da Polícia Civil Marta Braga, sobrinha do senador Eduardo Braga (PMDB), vazou na internet após ela ter dito em um grupo no WhatsApp, que faltaria energia hoje a noite, no horário em que será apresentada a reportagem no “Fantástico”.

O áudio mostra uma conversa entre a deputada e a delegada, onde Alessandra articula a divulgação de um boato nos blogs (que ela fez questão de chamar de pequenos), sobre um corte na energia elétrica no horário do programa da Rede Globo, dizendo que foi a mando do Governador José Melo.

O objetivo da parlamentar seria de desmoralizar ainda mais o governador José Melo, que após as ultimas decisões tomadas, tem sido alvo de críticas em todo o Amazonas.

Apos o áudio viralizar na rede, a deputada que esta em Aracaju, onde participou da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que terminou na ultima sexta-feira (03). Ela tentou reverter a situação publicando um vídeo em sua pagina do Facebook, com a seguinte mensagem 

Bom dia Gente, tenho um alerta para todos vocês. Na noite de hoje, o Fantástico trás matéria sobre corrupção no Governo do Amazonas e muitos líderes comunitários me procuraram para denunciar que assim como aconteceu daquela vez em que o “show da vida” denunciou o caso “Nair Blair”, hoje poderia ocorrer mais um apagão em Manaus. Sabemos quem tem interesse que nós não saibamos a verdade, por isso, temos sim que constrange-los e evitar boicote. É nossa missão!”.

Mas o que era para ser um golpe de mestre se tornou-se uma desastrosa e infeliz atitude, que acabou se tornando alvo de chacota nas redes sociais e até menes com a imagem da deputada começaram a aparecer em questão de minutos e se tornaram a assunto do dia, tento uma repercussão quase tão grande como sera a matéria de logo mais a noite na Rede Globo.

O governador José Melo e o vice, Henrique Oliveira, foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) em fevereiro deste ano e aguardam uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *