Autônomo é morto após sair de casa para catar latinhas com colega, no AM

O autônomo Jonas Monteiro de Souza, de 27 anos, foi assassinado com uma facada no peito, no município de Iranduba, a 20 km de Manaus. O crime ocorreu em um campo de futebol, próximo à Rua Rio Pardo, no bairro Alto. A família diz que o jovem foi vítima de uma emboscada.
De acordo com a mãe de Souza, a dona de casa Lídia Costa dos Santos, 59, o filho dela estava dormindo em casa, por volta das 19h de sábado (14), quando foi chamado por um colega para trabalhar.

“Ele estava deitado e foram lá em casa chamar ele para juntar latinhas. Nessa de ir juntar as latinhas, mataram ele. Foi armação”, disse a mãe.
O corpo de Jonas foi encontrado no campo, por volta das 22h. Ele ainda teria pedido socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem levou uma facada no peito.

“Aconteceu perto de casa em um campo escuro. Eu não estava em casa, quando cheguei recebi a notícia: ‘mataram teu filho'”, lamentou.
O corpo de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte de Manaus. O crime foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *