Balneário da Prainha, diversão garantida nos dias de sol

Uma excelente opção de lazer para os dias de sol, é o balneário da Prainha, uma área particular aberta de segunda a segunda, com uma uma grande extensão de areia, com uma infraestrutura básica, com estacionamento, restaurante, bar, banheiros, chuveiros, mesas e cadeiras, localizado no Tarumã, Estrada da Vivenda Verde, rua Aruanda n° 02.

Alem dessa estrutura, na “Prainha” como é mais conhecida, oferece tudo para a sua diversão como o Stand Up Paddle (SUP), que a empresaria Cecilia Moura oferece aos banhistas.  “O SUP já é um dos esportes mais praticados nos balneários de Manaus, e aqui crianças e adultos se divertem nas pranchas com segurança e instrução de como praticar o esporte” disse Cecilia.

Também esta instalado no local o primeiro parque Aquático Inflável de Manaus, com Banana Boat, com capacidade para 5 pessoas se divertirem, Boias Divertidas, Globo Nuclear, e etc.  Uma inovação do empresario Dunhill Souza, que trouxe a novidade da Alemanha para Manaus. 

Já na praia, escolha o lugar onde você quer ficar e vá ao restaurante solicitar mesas e cadeiras. Além de bebidas, o restaurante oferece pratos regionais, como o tambaqui assado na brasa.

É diversão garantida para a família e uma excelente oportunidade de conhecer as praias amazônicas, conhecer gente nova e bonita neste lugar fabuloso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *