Bando é preso se preparando para realizar assaltos na capital

Bando é preso se preparando para realizar assaltos na capital

Após receberam uma denuncia através do Aplicativo Informe da Polícia Militar do Amazonas, que indivíduos  iriam praticar assaltos e que eram altamente perigosos e ameaçavam  toda a vizinhança, uma viatura se deslocou até a Rua Irmã  Dulce, no Conjunto Carlos Braga, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

 Ao chegar ao local fizeram a abordagem de Natalício Almeida Mota Filho 29 anos vulgo “loiro” e sua esposa Ellen Cristina Lira da Silva 21 anos, a qual confessou a policia que o seu marido tinha uma arma e que tinha dado para um homem identificado como “Betão” para ele guardar. Ellen também informou que seu marido “Loiro”, vendia  era traficante e que havia drogas enterrada juntamento com dinheiro no quintal.

Após encontrar a droga e o dinheiro, os policiais conduziram Ellen e Loiro, até a casa de José Gilberto Moreira de Souza, 46, o “Betão”, onde foi encontrada um revolver cal 38 com 4 munição  intactas  e também 1 pedras de substâncias provavelmente  entorpecente (oxi) e 35 trouxinha de substâncias  entorpecente  aparentemente Cocaína. Alem de 3 placas de 3 veículos  (JXT 5557, JWO 3556  e OAO 6955 ),que segundo  Ellen, seriam usadas para assaltos.

A companheira de Loiro, ainda informou que mais drogas estariam guardadas na casa de um quinto membro da quadrilha, de nome Michel Neves Marinho, 30. Em poder de Michel a policia encontrou mais drogas e muitas camisas do DETRAM.

Todos foram levados e apresentados no 15 DIP, onde foram tomadas as providencias cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *