Beto D’ângelo, prefeito eleito de Manacapuru pede recursos do Orçamento Estadual para Josué Neto

Beto D’ângelo, prefeito eleito de Manacapuru pede recursos do Orçamento Estadual para Josué Neto
Manaus, 07/12/2016 - Entrevista com Beto Dangelo (PROS), prefeito eleito de Manacapuru. (Foto: Danilo Mello/Aleam)

O prefeito eleito de Manacapuru, Beto D’ângelo (PROS) procurou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD), nesta quarta-feira (7), para pedir ajuda para o setor de Saúde do município, por meio das emendas parlamentares ao Orçamento Impositivo. Por meio do Orçamento Impositivo cada deputado estadual poderá indicar no orçamento do Estado uma obra ou ação que deverá, obrigatoriamente, ser executada pelo Poder Executivo. As obras podem ser na capital ou no interior.

Em breve reunião com o presidente Josué Neto, Beto D’ângelo apresentou as demandas do município apontando que, dentre os pedidos que fez, muitos são relacionados à saúde, diante da necessidade de reformar o Hospital Regional, melhorar as 18 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) e abastecer com remédios a Farmácia Popular. “Agora, com o novo orçamento impositivo no Estado, os deputados ganharam direito a emendas parlamentares e cabe a mim, como novo prefeito eleito de Manacapuru vir, buscar apoio para o município”, explicou o prefeito. Beto Dangelo também apresentou revindicação para recursos destinados à limpeza pública e para obras de infraestrutura na cidade.

Depois de receber apoio do presidente Josué Neto às demandas de Manacapuru, ele disse estar confiante que ao procurar também outros deputados vai conseguir mais ajuda. “O deputado Josué Neto se mostrou muito amigo e muito solícito”, contou D’ângelo, antecipando que também vai pedir ajuda ao outros parlamentares. “Isso é bom para Manacapuru e o povo ficará muito grato por toda a ajuda que vier dos deputados estaduais”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *