Bolsonaro segue estável na UTI, diz boletim médico deste sábado

Bolsonaro segue estável na UTI, diz boletim médico deste sábado

Hospital Israelita Albert Einstein divulgou neste sábado (15) mais um boletim médico sobre a saúde de Jair Messias Bolsonaro. De acordo com o documento, o candidato do PSL à Presidência da República não sente febre ou dores e segue estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os médicos também informam que o deputado realizará ao longo do dia exercícios de fisioterapia voltados para a respiração e para o fortalecimento muscular. O boletim foi assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por duas cirurgias desde então. A segunda operação aconteceu na terça-feira (11).

Confira abaixo o boletim médico na íntegra:

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein. Após 60 horas da última cirurgia, mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações.

Encontra-se afebril e sem outros sinais de infecção. Evolui sem dor, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.

Hoje prosseguirá com sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *