Brasil enfrenta a Colômbia pelas eliminatórias da Copa em Manaus

Brasil enfrenta a Colômbia pelas eliminatórias da Copa em Manaus

A Seleção Brasileira irá jogar contra a Seleção da Colômbia, uma partida pelas eleminatorias da Copa do Munda, na Arena da Amazônia em Manaus, que também irá sediar jogos importantes do Torneio Olímpico de Futebol. O valor dos ingressos, dia e horário da partida serão divulgados em breve

Serao seis partidas do torneio de futebol, sendo quatro jogos entre os homens e dois duelos entre as mulheres. De acordo com o site oficial dos Jogos, a capital amazonense receberá partidas nos dias 4, 7 e 9 de agosto .

As equipes que jogarão aqui serão da seleção brasileira feminina, que já estava definido, os destaques ficam por conta da vinda dos Estados Unidos no feminino e de Colômbia e Suécia no masculino. sendo que a Arena comportará dois confrontos por dia.

Duas partidas entre os homens no dia 4 de agosto (quinta-feira), sendo o primeiro jogo marcado para iniciar às 18h. O duelo seguinte, segundo o site, deve começar às 23h, sempre no horário de Brasília.

Do dia 7 de agosto (domingo), a Arena da Amazônia receberá mais duas partidas pela disputa pela medalha de ouro no futebol masculino. Desta vez o primeiro confronto está marcado para iniciar às 13h; e a segunda, às 18h.

Fechando a participação de Manaus nos Jogos Rio 2016, no dia 9 de agosto (terça-feira), a Arena da Amazônia receberá duas partidas do torneio feminino. Os horários dos jogos serão, o primeiro às 15h, e o segundo está marcado para ocorrer às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *