Cantor amazonense é forte candidato no concurso lançado pela Manauscult

Cantor amazonense é forte candidato no concurso lançado pela Manauscult

O cantor amazonense Rafael Marques é forte candidato no concurso lançado pela Manauscult, que visa selecionar uma banda local para representar o estado do Amazonas em um Festival Nacional de Música. Durante a segunda fase da seleção Rafael apresentará três músicas sendo uma de autoria própria, no dia 6 de Abril, às 20h30 no Porão do Alemão. A entrada é liberada até às 23h.

Recém-chegado à Manaus após 1 ano apresentando shows nas principais casas noturnas de São Paulo, Rafael prepara-se para mais uma trajetória que poderá alavancar a carreira e a música popular amazonense no cenário nacional. Dono de uma das mais belas vozes da região Norte Rafael promete emocionar o público com uma de suas mais belas composições.

Quando o assunto é música, Rafael não esconde sua paixão pelo clássico. Desde os 14 anos vêm construindo sua história como músico e amante do rock. Em seu play list incluem principalmente os hits musicais dos anos 80, além de rock clássico, folk, brit, pop e indie rock e de bandas consagradas como Beatles, Coldplay e Oasis que influenciaram toda uma geração.

Há oito anos o cantor fundou a Banda Black Mersey, que apresenta com fidelidade todo o trabalho e obra dos FabFour, conquistando fãs de todas as idades em diversas capitais do Brasil. Recentemente Rafael Marques passou, e agora retorna à Manaus para dar continuidade aos trabalhos  e com um repertório recheado de diversas influências musicais.

Rafael também atua como compositor, um dos seus principais trabalhos é o CD “Nada vai mudar” no estilo Pop Rock, hit de maior sucesso nas rádios de Manaus e outras cidades da Região Norte. As músicas “A Distância”, “Sintonia” e a composição em inglês “Nothingness”, também foram muito bem aceitas pelo público e a crítica local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *