Carlinhos Maia volta ao Instagram e é detonado por ignorar Whindersson

29 de maio de 2019 21:450 comentários

O influenciador digital está sendo duramente criticado no Instagram

Nesta terça-feira (28), o influenciador digital Carlinhos Maia decidiu reativar sua conta no Instagram, alguns dias depois de ter deixado a rede sociais por conta de uma briga com o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza, no qual teria declarado que eles estariam incomodados com seu sucesso.



Depois de enorme repercussão do caso, Carlinhos voltou ao Instagram como se nada tivesse acontecido e seguiu adiante. No entanto, quem não esqueceu da briga e troca de acusações entre o influenciador digital e o humorista foram os fãs dos próprios artista.

No perfil de Carlinhos, os internautas decidiram criticar o influenciador digital por sua postura: “Não posso fechar os olhos e concordar com o que você está fazendo com Whindersson Nunes. Cuidado com a arrogância… fama é uma coisa que pode acabar a qualquer momento”, disparou uma seguidora. “Carlinhos gosto muito de você, mas precisa perceber que você só faz sucesso aqui e quando aparece na imprensa é por causa de polêmica. Whindersson é muito mais relevante e se apresenta no mundo todo. Seja mais humilde”, observou outro. “Quanto mais abre a boca, mais arrogante fica. Cuidado, do mesmo jeito que sobe, também desce”, detonou outra seguidora. “Esses seus discursos preconceituosos mostram quem realmente você é! Queria ser odiado? Parabéns, você conseguiu!”, escreveu mais um internauta.

Depois de muitas críticas, Carlinhos decidiu gravar uma série de Stories no Instagram, onde acabou falando de sua vida e chorou. No entanto, o influenciador digital voltou a ser atacado e as imagens feitas por ele acabaram viralizando, de forma negativa.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: