Carnaboi volta ao Sambódromo em novo formato

Carnaboi volta ao Sambódromo em novo formato

Por Caíque Varella

Na segunda-feira (8) de carnaval, a partir das 18h30, por solicitação dos próprios representantes dos bois-bumbás Caprichoso e Garantido e levantadores de toadas dos bois de Manaus – Brilhante, Corre-Campo e Garanhão. O Carnaboi 2016 volta ao seu local de origem, o sambódromo, mas com novo formato.

A inovação fica por conta do palco giratório com banda que ficará montado na área de ferradura do Sambódromo, isso irá aumentar o tempo de apresentação das bandas, dando mais comodidade aos artistas e público.

Serão dez horas de muito boi-bumbá, animando os brincantes, com artistas consagrados como Carlinhos do Boi, Canto da Mata, David Assayag, Arlindo Júnior, Sebastião Júnior, Israel Paulain, Márcia Siqueira,  e outros, além dos bumbás de Manaus.

Em 2015, o evento foi descentralizado para as cinco zonas da cidade de Manaus, com grande participação do público e alcançando novos adeptos do estilo.

Com a ausência de tururis, este ano as torcidas que levarão para o Sambódromo as cores dos seus bois prediletos e darão o tom da alegria, usando da criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *