Casal é preso por trafico de drogas no interior do AM

Casal é preso por trafico de drogas no interior do AM

O Casal Sansinho Souza de Oliveira 28 e Rilma Souza Oliveira 31, foram presos na tarde de ontem (08), na Rua João Bosco, Bairro de Fátima, município de Carauari (distante 542 quilômetros de Manaus), por trafico de entorpecentes no  durante a “Operação Pescador II” que tem o Objetivo de combater o Transporte e o Tráfico de Entorpecentes no Município desencadeada  pela Policia Civil, com o apoio da Policia militar.

De acordo com o Delegado Titular do 65 DIP Dr. Roger Makimoto, do Setor de Investigação PC, o prisão do casal foi realizada após denúncias anônimas.

Há alguns meses o Setor de Investigação vinha monitorando este Casal que supostamente estava abastecendo a cidade com Drogas.

Em posse do Casal foi encontrado 144,44 Gramas de OXI (Pedra Base de Cocaína), 01 Balança de Precisão, 01 aparelho Celular e 530,00 reais em espécie supostamente oriundos do Tráfico.

O casal foi levado para o 65 Distrito Integrado de Policia, onde foram autuados em flagrante e responderam pelo crime de trafico de drogas.  Agora as Investigações seguem em segredo de Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *