Chapa encabeçada pelo prefeito Jair Souto entra na disputa pela Associação Amazonense dos Municípios

Chapa encabeçada pelo prefeito Jair Souto entra na disputa pela Associação Amazonense dos Municípios

Foi homologada ontem (29/03), a chapa encabeçada pelo prefeito de Manaquiri, Jair Souto, que disputará a presidência da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). A eleição para escolher a nova diretoria da entidade acontece nesta sexta-feira (31/03), 15h, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

“Nossa chapa foi construída após uma ampla discussão sobre o que queremos para a Associação dos Municípios, pois entendemos que a entidade perdeu a sua força nos últimos anos. É justamente esse poder de ação, o compromisso na defesa dos interesses dos municípios e a credibilidade da instituição que pretendemos resgatar nos próximos anos”, afirmou Jair Souto, que já presidiu a AAM por dois mandatos (2009 a 2013).

De acordo com Jair Souto, outra bandeira que será levantada pela chapa é a do apoio total e irrestrito aos prefeitos amazonenses. “O prefeito é o gestor maior do município e percebemos que a atual administração da Associação deixou muito a desejar no suporte aos colegas. Vamos voltar a prestar esse apoio aos prefeitos, seja na área administrativa, jurídica ou mesmo na elaboração de projetos e criação de uma agenda junto aos governos do Estado e Federal”, disse Jair.

A chapa “A Força Do Município” é composta pelos seguintes membros:

Presidente – Jair Souto (Manaquiri)

Vice-presidente – Fernando Falabella (São Sebastião do Uatumã)

1º Secretário – Antônio Peixoto (Itacoatiara)

2º Secretário – Enrico de Souza Falabella (Urucará)

1º Tesoureiro – José Bezerra Guedes (Tapauá)

2º Tesoureiro – Nadiel Serrão do Nascimento (Itapiranga)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *