Chegada do Juiz Sérgio Moro a Manaus, fez políticos sumirem como passe de mágica

Chegada do Juiz Sérgio Moro a Manaus, fez políticos sumirem como passe de mágica

Desde as primeiras horas desta sexta-feira(28), com a notícia da vinda do Juiz Sérgio Moro e de 38 Policiais Federais em missão de prender envolvidos em atos de corrupção em órgãos públicos, prefeituras e instituições em todo o Estado.

Fez com que vários prefeitos, secretários, deputados e pessoas ligadas a varias instituições sumissem, telefones de muitos estão desde manhã desligados, alguns viajaram as presas para outros Estados e município com desculpa que iriam fazer exames médicos ou resolver assuntos pessoais. Mas tudo não passou de uma brincadeira realizada nas redes, em que mostra uma foto de Moro desembarcando num aeroporto, supostamente o Eduardo Gomes.
De acordo com o Superintendente da Policia Federal em Manaus, delegado Marcelo Sálvio Rezende Vieira, o juiz Sérgio Moro poderá vir a Manaus em julho, para participar do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, que será realizado no Tropical Hotel, nos dias os dias 7 e 8 de julho.
Mais essa participação ainda não esta confirmada devido a agenda do Juiz estar apertada, pois ainda existem mais algumas fases da Lava Jato em andamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *