Cileide Moussallem, deverá ser uma das mais votadas para uma vaga na Aleam

Cileide Moussallem, deverá ser uma das mais votadas para uma vaga na Aleam

Em toda a cidade de Manaus popularidade da candidata Cileide “Rainha do Povo, e das Comunidades”, vem crescendo atomicamente. Percorrendo os quatro cantos da cidade, a empresario e publicitaria Cileide fica cada vez mais popular entre os empresários, micro-comerciantes e dentro dos bairros. Nas comunidade como Coliseu e Comunidade Nobre, fecharam as entradas das comunidades e não deixam ninguém entrar para fazer campanha a não ser Cileide.

Como muita humildade e autenticidade Cileide esbanja talento ao falar com muito conteúdo dos problemas do Estado. Não faz política suja, não fala mal dos adversários e nem fica de ti-ti-ti e mentiras na web.

Cileide conta com o apoio dos Blogueiros e dos de Portais que na maioria são seus amigos pessoais, tem o apoio dos empresário que ajudam com doações expontâneas para sua campanha, além do apoio absurdo das 126 grandes comunidades, invasões e tribos do Amazonas. Um exercito de homens e mulheres ajudando dia a dia nas ruas pedindo voto para sua rainha.

Cileide,  é um verdadeira rainha, diplomática e simpática, tem carisma e conquistou o povo, sempre muito bem vestida de verde e amarelo. Cileide faz diariamente caminhadas e mais de 4 reuniões em bairros e na região Metropolitana e agora também chegando com a campanha limpa no interior e nos ramais tão abandonados pelo poder público.

Os vídeos que são compartilhados nas redes sociais viraram mania entre os adolescente e fãs de Cileide que tem um ‘Avatar’ que diariamente manda mensagens para seus seguidores, um bonequinha que é a sua cara e fez a sua campanha se tornar a mais comentada no meio publicitário pela criatividade e leveza.

ma candidata firme, sem manchas e sem medo de falar o que pensa, é assim que a Rainha das comunidades aparece como a favorita em votos no Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *